sábado, 25 de março de 2017

Rosas e Espinhos

  Por: Alexandre ď Oliveira / Participação de Isabelle Mata;

     
 Eu não entendo, e nem mesmo sei por que quando mesmo que não queira de longe eu te sinto e muito quero ficar perto de você. No entanto, eu te proponho. Olha para o céu meu amor e veja quanto o dia está lindo e convidativo para quem ama. 

Coração tem dessas coisas. Com pouco até se contenta. Mas sem nada, às vezes chora, Finge, muitas vezes tenta... Mas consciente da falta Que um grande amor lhe faz, resigna-se, mas não se acalma, Pois merece muito mais!

Entretanto, eu quero falar de ti , e não tão  somente ficar brincando com palavras que de amenas pode machucar e deixar marcas. Marcas no peito, marcas de uma paixão, marcas novas e tão antigas marcas que tanto abalaram este meu coração.

Por muito menos coração divaga pleno de emoção, por muito até ferido, mas por muito coração se faz sentir banido e  de ti excluído.  Ah, coração que muito foge da razão e se envolve com uma paixão louca e desenfreada coração de tão feroz é capaz de devorar quarteirões. E eu por muito, muito sinto a ti meu coração.

Quando contente assim estás e por muito dispara numa taquicardia enternecida. Quisera eu poder controlar-te agora e sempre estar contigo por toda manhã até mais tarde meu coração, te ter como amigo dentre tantas devoções. Mas bem sabes coração que por mim jamais serás esquecido. A vida é assim coração plena de  momentos drásticos que nos faz sorrir e até chorar. 

Ah, coração dá um tempo vai e relaxa amor meu navega comigo ante cada imaginação. Sei que sofres, mas eu te contemplo dentre tantos sofrimentos. Coração a gente vai trocando palavras, e quando vê que realmente ama, nada mais entende  tão somente se envolve, e queima tanto que o seu fogo arde , corre e se esparrama virdes tua vida louca meio sagaz e atrevida meu coração.


Tantos falam de ti que nem sei mais porque você  se preocupa tanto com isto.  E nisto, eu amiúde te procuro e não te encontro. Eu assim quis te explicar dentre rosas e espinhos para quem tanto te ama coração que elas a cada sentimento vão embora, mas logo voltam por não saber ir longe. E assim vai por caminhos que mostre que tanto eu a amo coração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário